sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Resgatando a sombra quebrada. Tem jeito sim!

Olá meninas!

Vim contar/ensinar um segredinho e acredito que vai ajudar muitas de vocês.
Sabe quando você compra aquela sombra, linda de morrer e ela está toda esfarelando, quebradinha... Os seus problemas acabaram!! Agora com essa nova técnica você vai ficar radiante com a sombra que você mais gosta. E mais, vale para blush, pó-compacto, etc.



Vou colocar passo a passo, pra vocês verem como é fácil:

Material:
papel toalha
álcool
colher de chá

Como fazer:
Esfarele bem, toda a sombra, no próprio recipiente, com a colherzinha, ou pode usar um palito, pincél, qualquer outro material. Quando estiver bem esfareladinha e misturada, umedeça o papel toalha, dobrado (de forma que se encaixe no tamanho do recipiente de onde a sombra vai ficar para ser usada. Pode- se usar uma moeda para amassar, enrolada no papel toalha) e pressione sobre a sombra, ao ponto que ela fique bem firme e úmida. Depois pressione, com o papel toalha seco, para que absorva o álcool. Aguarde o período de 12h, aproximadamente, para que dê tempo de secar e poder usá-la novamente.

 Se acharem que misturando no local onde fica a sombra vai ser ruim, pode também raspar todo o conteúdo e colocar num potinho, pingar o álcool, mexer, depois colocar no recipiente da sombra e fazer o mesmo procedimento com o papel toalha...

Fácil, não acham? Vai ser a mesma sombra que você tinha, com a mesma textura, mesma cor e fixação. Não altera em nada!

Espero  que tenham gostado da dica e me contem.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...