quinta-feira, 1 de março de 2012

Comprinhas NYX

Olá meninas!

Sabe quando você encontra uma marca de um certo produto (por acaso é maquiagem) e não sossega enquanto não compra?! Sou eu \o


Amo os produtos da NYX! Esses, comprei na Fabullosa, porque ao meu ver é a que vende mais em conta, a maioria dos produtos.

Comprei um Primer, para sombras, um batom (um dia termino a coleção, hahaha) e um esmalte (tbm termino um dia, rs)

 Estava anciosa por ele: o primer!



Gente, o vidro é pequenino mas reeeeende. A única coisa que não gostei muito é que a abertura dele é pequena e pra quem tem unhas grandes (tipo eu) fica difícil o acesso, então uso com um pincel de corretivo ;)




Aqui fiz uma foto mostrando a cor e textura e na outra uma sombra que passei na pele sem e depois com o primer. Olha que diferença!

 Além de tudo dá mais durabilidade À make. Usei no calor de 40 graus, do Rio de Janeiro e ele nem derreteu meninas! E a cor ficou intacta.

       Cor  e textura                                        Amostra de sombra, sem e com o primer

O batom! Ah esse batom... como esperei por ele... aff ! Mas agora ele é meu! haha

é o Strawberry Milk. Um rosinha super charmoso, e que a cor está super em alta.



Com flash         Sem flash



Esmalte Beige on Caffeine - 160. 



Ainda não usei, mas peguei uma imagem na internet, pra vcs visualizarem melhor. Tem algum detalhe que não sei bem o que é, rs. Parece ser um glitter de estrelinhas...

Mas quem quiser decorar, fica show!



 Não se esqueçam da Loja Pink On-line. Lá tem cada coisa linda e diferente, para decoração, das unhas. E minhas leitoras ganham 5% de desconto usando meu código: feminiana05, nas compras a partir de R$ 30,00. Confiram o site!



Assim que usá-lo,em breve, farei uma resenha para vocês. 
Ele promete durabilidade e secagem rápida. Depois eu conto... rs


Então meninas, é isso. E se gostaram dos produtos, ou já conhecem, me contem! 


Bjs









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...