sábado, 14 de julho de 2012

Rock'n Roll e a Moda Caveira

Olá meninas!!


Dia 13de julho, tivemos o dia Internacional do Rock e antes tarde do que nunca, resolvi fazer uma "homenagem". Vamos falar da moda e influências no mundo do Rock?


Eu curto Rock sim e falo de Rock mesmo, tipo: Black Sabbath, Van Halen, Nirvana, Kiss, Scorpions, Aerosmith, Queen, Skid Row, até Led Zeppelin, entre muitos outros do estilo. Gosto muito!

Meu pai é roqueiro, então, desde pequena curti Rock e como uma pessoa eclética que sou, hoje, curto de tudo um pouco. Então tá um pouco no sangue, rsrs.

Estilos do Rock
E por falar na moda caveirismo, ou como a maioria fala, moda caveira, que está presente em muitos itens femininos, principalmente roupa, vou  mostrar algumas fotos que pesquisei e curti.

Roupas e objetos de caveiras

Além de roupas e objetos,  bolsas e carteiras também.


Blusas com as famosas...

Look no estilo Rock'n Roll

E apesar de não curtir muito caveiras, não resisti à moda e olha que eu sou assim: Só uso o que eu gosto e não gosto de usar o que todo mundo usa. A moda não me influência. Mas, quando vi, de perto, os olhinhos de ♥ me olhando não resisti, #foisoporissojuro,  hahahaha.

Ela tem uns brilhinhos, que não deu pra mostrar...

Mas e vocês meninas, aderiram à moda? Estão curtindo as caveirinhas? Me contem!






11 comentários:

  1. Olá conheci seu blog hoje, achei muito legal
    Parabéns.
    www.mulhersingular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses looks mais rocker. Eles chegaram na hora certa, já estava enjoada dessa moda "menininha" que estava predominando.

    Beijos!

    www.jaddyrodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto também, mas tenho outro estilo... rs.
      Bjs e obg pela visita!

      Excluir
  3. Priscilla adorei tudo por aqui.
    Tudo com excelente bom gosto.
    Amei seu texto, você se expressa muito bem, parabéns e voltarei sempre, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Não imagina como me sinto com tuas palavras... Obrigada, pela visita e volte sempre mesmo! Será um prazer, tê-la por aqui... bjks.

      Excluir
  4. Adoro calça rasgada...
    Seguindo!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  5. Olá Pri, tudo bom?
    Fantástico o seu post sobre a moda das caveirinhas, amoo demais! Eu sempre usei anéis de caveiras na minha adolescência, meus pais não curtiam muito não. Tinham que esconder os meus acessórios para sair com eles. rss Era divertido até, naquela época.

    Estou te seguindo, amei seu blog.

    Beijinhos,

    Fê Mello

    http://www.noivadoedgar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê,pois é, os pais nunca entendem os filhos adolescentes, né? rs

      Que bom que gostou do Feminiana! Obg pela visita. Bjks!

      Excluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...