terça-feira, 25 de setembro de 2012

Paleta de sombras 120 C

Olá meninas!

Durante o dia, ou a noite, para o trabalho, ou para o lazer, não saio sem ela...
De que eu tô falando?  De uma coisa que amo muuuuitoooo: Sombras! 


E me diz, quem não vai se apaixonar por esta paleta? #inlove ♥ ♥ ♥

 São 120 cores lindíssimas! 

É uma mistura de NudesColoridas, como vocês podem ver.
                          




O formato dela é bem compacto. Dá pra carregar na bolsa, apesar que uso as sombras unitárias, da Eudora, pra carregar na bolsa.






Me desculpem, mas ela já está bem usada. Sabe como é... rs. E já tenho há algum tempinho. 
Mas eu também tenho a 120A. Já falei dela logo no comecinho do Blog (clique aqui).






As cores são bem vibrantes e tem uma duração incrível! Como vocês podem ver, passei no dedo e sem primer.



E adivinhem, ganhei ela no sorteio de um Blog!

 Faço várias makes com ela. Dá pra se inspirar bastante, com tantas cores. 

Eu tenho outra paleta de 80 cores, que a sogrinha me deu, no meu último níver. Outro dia mostro pra vcs.

Vocês também gostam de sombras? Qual vocês usam?







10 comentários:

  1. Achei linda demais essa paleta, quero uma igualzinha pra mim ;)

    Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro sombras, tenho muitas!!! Mas não tenho a Manly 120...buááá

    linda, linda!

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  3. Essas paletas são tudo de bom... dá pra fazer trocentos makes com elas.

    Obrigada pelo comentário lá no blog... já estou seguindo aqui :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha trocentas mesmo, Maria Fernanda. Bjs e obg pela visita! Volte sempre.

      Excluir
  4. Gosto muito dessas paletas! Eu tenho a versão A, mas as sombras são na maioria coloridas... acho que essa sua é mais usável.
    Beijos
    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essa tbm. É a que mais gosto. tem todas as cores! Bjs e obg pela visita! Volte sempre.

      Excluir
  5. amo essas paletas..bjss ja estou seguindo retrebui la srsr..bjs http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...