sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Inspirações para Sexta-Feira!

Olá meninas!

Venham se inspirar!

Por si só, a própria imagem já diz

Maquie-se!


Decore seu cantinho.




Plante!



Saia com as amigas!


Não dê importância ao tempo. Nem que seja por um momento.



Dance! 


Decida-se!



Beije, namore...



Abra-se!


Sente-se, descanse!


Leu?!


 Tenha histórias pra contar.


Alimente-se bem


 Relaxe!


Vista-se!  Curta seu estilo, seja ele qual for.


Viaje mais


Curta a paisagem!


E lembre-se: escreva certo, pois o rascunho da vida, não permite que o passemos a limpo!


Até a próxima!



12 comentários:

  1. Adorei! Vários pontos ai estão bem parecidos comigo nestes últimos dias!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E espero que tenha servido de inspiração mesmo, rs. Bjks e volte sempre que quiser!

      Excluir
  2. ounnn que post lindo :)

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca obg pela visita! Amei seu blog, muito bonito! bjks e volte sempre!

      Excluir
  3. Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, já me inscrevi no seu canal. Assina o newsletter do Blog ;) Obg pela visita e volte sempre!

      Excluir
  4. adorei principalmente maquiar e viajar!!!
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus preferidos tbm, Cacau, rs. Bjks e Obg pela visita e volte sempre!

      Excluir
  5. Olá flor!
    amei o blog estou seguindo ta, quando puder da uma passadinha la no meu blog será muito bem vinda bejinhos.
    http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu post flor amei bjaoo
    bom final de semana

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...