terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ausência e casamento

Olá meninas e menino!
(Agora temos um amigo entre nós. Seja muito bem-vindo!)

Passando aqui pra dar uma satisfação...

Ando distante do blog e algumas de vcs devem ter percebido, espero.

Mas como o título da postagem já adiantou, estou no momento sublime: o casamento. Como o tempo é corrido, onde tenho que conciliar trabalho e tudo mais, quase não tá sobrando tempo nem pra dormir. Aff...!

Mas em breve retorno com novidades e mostro pra vcs , assim que possível, as fotos de tudo!

Lindas seguidoras, me desejem sorte e até a próxima!


7 comentários:

  1. Felicidades e boa sorte. Aproveite ao máximo esse momento.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. que ótimo minha linda!!
    aproveita bastante e depois volta pra contar tudo pra gente!
    Beijão
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Bos sorte e aproveite muito os momentos, pois são cansativos, eu sei, mas também muito importante, porque é a realização de um sonho!

    Um beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi! Bom ter vc aqui! Obrigada e volte sempre! Seja bem-vinda! Bjks!

      Excluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...