quarta-feira, 17 de abril de 2013

Incentivo DOVE

Oi Gente!!

Ontem, falando do envento Spa Week, falei que a Dove, é um dos patrocinadores. E hoje, uma amiga postou um vídeo, que a Dove está promovendo como campanha, para mostrar que As mulheres são as principais críticas em relação à sua própria beleza. Então resolvi mostrar para, vc, minha leitora. Vai que alguma amiga tá precisando desse incentivo? Ou vc mesma? 

   O vídeo é muuito interessante e realmente atende a expectativa que foi incentivar a auto-estima da mulher.

Na verdade, apenas 4% da população feminina mundial se considera bonita.



Assista e comprove!




E não se esqueça:  VOCÊ é  mais bonita do que pensa.


Até a próxima!


4 comentários:

  1. Ai que tudo essa postagem!
    Isso é a mais pura verdade, eu mesmo não me acho bonita, na verdade só de vez em quando que me olho no espelho e digo... Hoje estou bem :(
    Mais sei que o problema está em mim mesma!
    Amei Pri, super beijo pra você e uma dia maravilhoso!



    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Ká, vc é linda e acredite, pq vi no seu blog, rs. Acredite sempre, pois assim sua auto-estima nunca mais precisará de incentivo! Obrigada, pela visita. Bjks e volte sempre!

      Excluir
  2. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, ajudem! Que seja para os animaizinhos! Obrigada pela visita!

      Excluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...