segunda-feira, 8 de julho de 2013

Maquiagens Phebo!

Oi gente!! 

Meninas, eu pesquisando sobre um produto, para futuro post (fiquem ligadas que vem coisa legal) na loja virtual da Granado, dou de cara com uma "abinha"  da Phebo.


Fiquei curiosa, porque não sabia que fazia parte da Granado, então, resolvi visitar e pasmem, acreditem o que encontrei lá? MAQUIAGEM! Nuoossaaaa, #morri #NemSabia

E meninas tem muita coisa leenda! Vamos conhecer?? Vem comigo!

Para os olhos: Sombras em creme, sombras compactas, lápis, máscaras, sombras em pó e sombras compactas.

Amei os Estojos de sombras cremosas, porque podem ser usadas de diversas maneiras, até como blush!

O estojo possui nove cores que podem ser usadas individualmente ou combinadas entre si. Ideais para criar looks naturais para o dia e looks com brilho para a noite, as cores podem ser aplicadas como sombra, iluminador, blush e bronzer.





Para os lábios: Batom, gloss, kit mini gloss e lápis batom



Batons
  


Kit mini gloss


Para a face: Olha que legal, base+corretivo, no mesmo potinho, base (normal), blush compacto, blush em pó, corretivo, demaquilante, pó facial mineral, Primer e trio de corretivos, em duas tonalidades.

base + corretivo


Base
Blush compacto
Trio de Corretivos



Estojos: ESTOJO 1

O kit vem em uma linda latinha de metal com um duo lápis sombra, um lápis batom e um apontador. Os produtos e as cores foram escolhidos para criar looks tanto para o dia como para a noite.
O Duo lápis sombra vem nas cores Hortência, um lilás mais azulado, e Flor de Maio, um rosa antigo bem suave. E o lápis batom na cor Girassol, um laranja com brilho dourado.





ESTOJO 2

Gloss: Gladiola, Crisântemo, Sweet Pea (3 x 1,2g cada)
Sombra: Capim Dourado, Samambaia, Mogno, Trigo (4 x 0,8g)
Blush: Zinnia, Cerejeira (2 x 1,3g)
Bronzer: Hibisco (2,5g)


Acessórios:

Kit de pincéis, contendo:
Linda nécessaire ideal para levar na bolsa.
Pincéis:
Medida:13 cm
Pincel para Base
Pincel Duo Fiber
Pincel para Lábios
Pincel para Blush e Pó
Pincel para Sombra Redondo
Pincel para Sombra Chanfrado

Kit de pincéis



Pincel retrátil



É meninas, ficou grande, mas eu queria mostrar mais! hahahaha
Tem muita coisa legal e a gente sabe que é de qualidade, mas, como nem tudo são flores achei o preço salgadinho, rs. Mas pra quem quiser já comprar e conhecer mais da linha, olha isso:


clique aqui e aproveitaaaaa!


E ainda a loja conta com uma linha de perfumaria incrível! Fico doida querendo experimentar #amoperfumes


Pra quem quiser acompanhar os tutos de make, que tem muita dica legal, visite o blog da Phebo. Espero que tenham curtido as novidades( que pelo menos pra mim era novidade) e me contem o que acharam. Alguém aqui já conhecia? Já usaram alguma coisa? 



Até a próxima!









8 comentários:

  1. Que legal não sabia que essa marca tem maquiagem, será que são bons já quero testar.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Super Beijo♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian! Nem eu sabia, rs. Por isso achei que vcs gostariam de saber da novidade. Bjks e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu também não conhecia as maquiagens da Granado, mas tudo que experimentei desta marca é espetacular!

    www.chegouaminhahora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, os produtos que conheço, são ótimos! Obrigada pela visita! Bjks!

      Excluir
  3. AHHHH DESMAIEI KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Menina esse estojo safira e esses mini gloss!
    EU QUEROOOOOO
    Que show de cores, amo azul e esses mini gloss *-*
    Amei!
    Tem post novo lá no blog: http://www.ciadoesmalte.com/2013/07/produtos-necessaire-de-ferias-julho2013.html Com os produtinhos da minha necessaire de férias!
    Te aguardo lá no bloguinho =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, não são mega lindas!? Tbm estou apaixonada! Aqui perto do meu trabalho tem uma loja, já estou me programando (liberando crédito no cartão, haha) para ir até lá! bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Que lindasss !!!
    Estou encantada.
    Estou passando para informar que lhe indiquei para uma Tag.
    Espero que goste.
    Confira:
    http://pordosolblog.blogspot.com.br/2013/07/tag-das-sete-coisas.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo, né Dani?! Eu tbm estou encantadérrima! hahaha. Obrigada, pela indicação. Vou lá conferir! Bjks e volte sempre!

      Excluir

Conte aqui o que achou. Dê sua opinião!

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...